“Fiquei bem triste” comenta Ticiane Pinheiro sobre fim do “Programa da Tarde”

O “Programa da Tarde” nunca foi sinônimo de sucesso, desde a sua estreia a atração dá dor de cabeça a Rede Record com seus baixos índices de audiência e sempre perdendo para as novelas mexicanas do SBT. Vendo esta situação a emissora decidiu dar um ponto final no programa comandado por Ticiane Pinheiro e Britto Junior anunciando que este terá sua ultima exibição no dia 10 Julho e deve ser substituído por reprises de novelas do próprio canal.

Com isso a apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu se declarar sobre o término da atração: “Fiquei bem triste. Gostava muito de fazer o programa e de trabalhar ao vivo. Me descobri como apresentadora, amo o que faço. Foram três anos à frente do ‘Programa da Tarde’, e eu e o Britto temos um relacionamento muito gostoso. Não dá para dizer que o clima foi normal, porque não foi, né? Mas sabemos que isso pode acontecer, e a vida segue”, declarou ela.

Britto continuara no comando do reality “A Fazenda” e Ticiane foi deslocada para “Hoje em Dia” e disse estar feliz com os novos rumos: “Estou muito feliz em voltar a trabalhar com a Ana. Nós já estivemos juntas no próprio ‘Hoje em Dia’, mas eu era repórter. Temos muita sintonia e estava até com saudades de nossos papos de menina… O César eu conheço desde pequena, quando fazia parte do Balão Mágico. Tenho muito carinho por ele. Já a Renata, conheci recentemente em uma gravação super divertida. Não há dúvidas de que o clima será divertido e bem família”. declarou Ticiane.

Ultima edição do "Programa da Tarde" será exibido no dia 10 de Julho.

Ultima edição do “Programa da Tarde” será exibido no dia 10 de Julho.