Fiorella Mattheis abre o jogo e fala sobre romance com Alexandre Pato

Fiorella Mattheis será uma das entrevistadas do “Programa do Jô” da próxima sexta-feira (21) e o namoro da loira com Alexandre Pato, claro, vai ser abordado. Acostumada a se recusar a falar sobre vida pessoal, a atriz abrirá uma exceção para Jô Soares e irá comentar abertamente o romance pela primeira vez.

Segundo Fiorella, os boatos sobre o namoro do casal começaram muito antes de eles se conhecerem. “De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo”.

Durante a gravação do Programa do Jô, Fiorella Mattheis comenta que foi o jogador do São Paulo que a procurou. “Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer”, afirma.

Os recursos tecnológicos, aliás, eram muito usados por Pato na conquista. Em entrevista recente ao programa “Papo de Boleiro”, exibido na Band, o jogador admitiu: ‘Hoje tem Whatsapp (aplicativo de troca de mensagens). Você tem que conquistar a mulher em 60% por lá”, entregou, completando que se considera “romântico” e “gosta de namorar”.

Foto: Marcos Mazini/Gshow

Foto: Marcos Mazini/Gshow