Fim de linha para o “Vídeo Show”

Gente eu não sei o porquê da Globo ainda tentar manter a todo custo esse que já foi um grande programa e hoje não mais eu estou me referindo ao “Vídeo Show” que vem vivendo a sua pior fase desde que foi lançado (ha tantos anos que nem me lembro).

De fato o programa já deu o que tinha pra dar, e na minha opinião não serve mais para compor uma grade diária na Globo, em compensação se a emissora pegasse o programa e reservasse para um sábado ou domingo acho que daria um excelente produto e como medida para suprir o horário do mesmo eu apostaria no esticamento dos telejornais locais que possuem atualmente 45 minutos e com a saída passaria a ter 1 hora e também com o esticamento do “Jornal Hoje” que passaria ter 1 hora ao invés de 40 minutos.

Não adianta mais manter duas pessoas que mais parecem dois palhaços (com todo respeito aos palhaços) Otaviano Costa e Monica Iozzi não tem sintonia, é tudo muito forçado, eles chegam a se expor ao ridículo em busca de audiência. Audiência essa que nunca vem (rindo pra caramba), então acredito que já podemos dizer fim de linha para o “Vídeo Show”.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)