Filmes da semana Rede Record (01/05/15 à 02/05/15)

Cine Record Especial – Hulk (01/05/15)

Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais e não se lembra da tragédia de forma alguma. Ele trabalha com Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto no qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação lançada. Inexplicavelmente, o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce que nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.

Super Tela – O Bom Filho à Casa Torna (01/05/15)

Roscoe Jenkins (Martin Lawrence) foi criado dentro de uma humilde família no sul dos Estados Unidos. Ninguém acreditava que aquele garoto estúpido pudesse subir na vida. Mas ele deixou sua casa, foi para a Califórnia e tornou-se uma celebridade em Hollywood no comandando de um programa de entrevistas que leva seu nome – ou melhor, um novo nome, RJ Stevens Show. Passados dez anos, eis que seus pais o requisitam para voltar para casa e comemorar com eles seus 50 anos de casamento. Ao lado do filho e da noiva, uma estrela de TV, ele faz as malas e segue para a Georgia. Seu plano era mostrar para toda a família que deixou de ser aquele garotinho estranho. Mas não é bem isso o que todos acham, o que deixa o apresentador maluco.

Cine Aventura – Nanny Mcphee e as Lições Mágicas (02/05/15)

Uma jovem mãe luta para criar seus filhos ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda, enquanto seu marido está na guerra. Tudo fica ainda pior com a chegada de dois sobrinhos mimados. A difícil situação só será aliviada com a chegada da inusitada Nanny McPhee (Emma Thompson), que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, McPhee encanta a mãe e suas crianças

Divulgação: Rede Record

(Imagem: Divulgação/Record)

(Imagem: Divulgação/Record)