Filmes da Megapix para o mês de julho

Durante o mês de julho, o canal pago de filmes Megapix exibirá filmes inéditos na “Sessão Megapix”, exibida todas as sextas, às 22h30. Abaixo confira os filmes e a sinopse de cada um deles.

“Inatividade Paranormal” (dia 03 de julho, às 22h30)

Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos.

“Muita Calma Nessa Hora 2” (dia 10 de julho, às 22h30)

Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (dia 17 de julho, às 22h30)

Após dar a luz a Renesmee, Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

“Os Três Mosqueteiros” (dia 24 de julho, às 22h30)

A aventura é uma nova versão do clássico de Alexandre Dumas, onde o jovem D´Artagnan sonha em se tornar um Mosqueteiro. Para alcançar seu objetivo, ele tem a ajuda de Athos, Porthos e Aramis, que juntos farão de tudo para defender o trono francês.

“Até Que A Sorte Nos Separe 2” (dia 31 de julho, às 22h30)

juntos novamente, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação