Filmes da Globo 13/04/15 em São Paulo

Neste domingo (13), a programação da Rede Globo vai ser especial para o estado de São Paulo, isso porque como não vai ter futebol para o estado de São Paulo, a emissora exibirá dois filmes no estado, um antes do “Esquenta!”, na sessão “Cinema Especial” e outro depois do “Esquenta” na sessão “Temperatura Máxima”. Veja abaixo os filmes:

“Cinema Especial “- ‘As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada’

Enquanto Susan e Peter Pevensie estão nos Estados Unidos morando com os pais, seus irmãos mais novos, Lucy (Georgie Henley) e Edmund (Skandar Keynes), ficam em Cambridge, na casa do primo Eustáquio (Will Poulter). Quando começa a sair água da pintura de uma embarcação navegando pelas águas de Nárnia, o trio é transportado novamente para o reino mágico, onde são resgatados pelo navio do agora rei Caspian (Ben Barnes) e sua tripulação.

Caspian explica aos velhos amigos que Nárnia vive em paz há três anos, porém, antes de ele assumir o trono, seu tio tentou matar os Sete Lordes de Telmar, os mais próximos e fiéis amigos de seu pai, que atualmente estão desaparecidos. Assim, Lucy, Edmund e Eustáquio se juntam aos companheiros a bordo do Peregrino da Alvorada para uma nova aventura em busca dos Sete Lordes, encarando perigos e desafios, como dragões, anões, fortes guerreiros, entre outros. O grupo precisa ficar unido e mostrar toda a sua coragem, força e amizade para chegar até o limite do mundo.

“Temperatura Máxima” – ‘O Espetacular Homem – Aranha’

Peter Parker (Andrew Garfield) é um menino tímido e nerd, criado pelos tios Ben (Martin Sheen) e May (Sally Field), e não tem lá muitos amigos. A vida de Parker muda quando durante uma visita ao laboratório do Dr. Connors (Rhys Ifans), ele é picado por uma aranha e passa a desenvolver poderes especiais do aracnídeo.

Além de precisar aprender a lidar com seus misteriosos poderes, encarar a perda de uma pessoa querida, manter uma vida dupla e cuidar de sua relação com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), Peter Parker ainda precisa enfrentar o vilão Lagarto, o perigoso alter-ego de Connors, sempre lembrando que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. Ação não vai faltar na tarde de domingo!

Divulgação: Globo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação