Filme “Sniper Americano” consegue arrecadar U$ 200 milhões em Duas semanas

O filme, “Sniper Americano”, se tornou um sucesso inegável, com apenas duas semanas sendo exibido nos cinemas, o longa conseguiu arrecadar uma quantia gigantesca, U$ 200 milhões de dólares, o filme conta com a direção de Clint Eastwood, e têm a melhor bilheteria pela segunda semana consecutiva.

Com essa arrecadação, o filme se igual a superproduções, o longa apostou em assuntos relevante para os americanos, principalmente ao utilizar conflitos no Oriente Médio, como também os traumas de guegue, e ainda o tempo de ocupação dos militares em terras estrangeiras.

Filme  em breve pode se tornar filme de guerra mais rentável da historia

Filme em breve pode se tornar filme de guerra mais rentável da historia

O filme, conta a historia de um atirador, “Chris Kyle”, que ganha destaque entre os militares por sua incrível habilidade e pontaria, Ainda segue historias de diversas missões que o soldado participou no Iraque e no Afeganistão, após o inesquecível acontecido do dia 11 de Setembro. Baseado na autobiografia de Kyle, o ator responsável pela atuação do mesmo é Bradley Cooper, que recebeu uma indicação ao Oscar.

É inegável que a historia levou multidões para os cinemas americanos. Na estréia o linga conseguiu mais de U$ 85 milhões, e nesse final de semanada arrecado incríveis U$ 64 milhões, queda de apenas 28 % do público. “Sniper Americano”, deve em breve se tornar o filme de guerra com maior bilheteria na historia, ultrapassando assim o longa “O regaste do Soldado Ryan” que arrecadou no ano de 1998, U$ 216,5 milhões.