Filme de “Carrossel” começa a ser gravado em São Paulo

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O filme baseado no sucesso mundial “Carrossel” vai sair mesmo este ano. A trama mexicana, que ganhou um remake brasileiro em 2012 no SBT, já teve os trabalhos iniciados e as primeiras cenas já começaram a ser gravadas nesta semana em São Paulo.

Com direção de Alexandre Boury, filho de Reynaldo Boury (diretor da novela “Carrossel”) é quem está à frente dos trabalhos, ao lado de Maurício Eça. O filme contará com as crianças que foram destaque na trama do SBT, mas não terá a professora Helena.

A personagem, interpretada por Rosanne Mulholland, acabou sendo limada das produções que sucederam a novelinha, como a “Patrulha Salvadora”, já que ela não renovou com o SBT e foi para a Globo, para atuar na novela “Alto Astral”.

Jean Paulo Campos (Cirilo), Larissa Manoela (Maria Joaquina), Maisa Silva (Valéria), Noemi Gerbelli (Diretora Olívia), Marcia de Oliveira (Graça), Carlinhos Aguiar (Jurandir), Paulo Miklos (Gonzales) e Oscar Filho (Gonzalito) estão confirmados.

A história gira em torno das férias dos alunos, que decidem se aventurar em um acampamento do avô de Alicia. As crianças vão se divertir com as gincanas do local, mas terão que se unir para acabar com os planos do vilão que quer destruir a mata.

O longa deve estrear nos cinemas já em julho deste ano, durante as férias escolares. Ele tem produção da Paris Produções e coprodução de Rio Filme, Televisa e SBT.