Filmagens de “Carrossel” continuam a todo vapor

O sucesso do remake da novelinha “Carrossel”, do SBT, foi indiscutível. Tanto é que a trama, adaptada por Íris Abravanel, vai ganhar também as telonas.

As filmagens do filme já estão acontecendo a todo vapor, como informa o colunista Flávio Ricco. As gravações devem terminar ainda em janeiro. A ideia é colocar o filme em cartaz logo nas próximas férias escolares.

Confira a sinopse:

A turminha do Carrossel está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos.

É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)