Filhos foram os responsaveis que Zezé Di Camargo e Zilu fizessem a paz

Depois de fazerem muitos barracos empúblicos nas redes sociais durante esta semana, Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu, decidiram selaram a paz. A foto postada pelo ex-casal nos seus respectivos perfis no Instagram na madrugada de quinta-feira foi a prova de que a harmonia voltou a imperar no relacionamento dos dois.

Na madrugada de quinta-feira, Zezé e Zilu postaram uma foto no Instagram dizendo que estavam juntos Foto: Reprodução / Instagram

Na madrugada de quinta-feira, Zezé e Zilu postaram uma foto no Instagram dizendo que estavam juntos
Foto: Reprodução / Instagram

Os responsáveis pela trégua são os três filhos do casal: Wanessa, Camila e Igor. Tristes e aborrecidos, eles teriam feito pressão para que os pais colocassem um ponto final nas discussões.

De acordo com a publicação, Wanessa chegou a chorar ao telefone com os pais, suplicando por uma trégua na guerra que vinha sendo travada. Zezé teria entendido que sua ex não teria envolvimento na campanha difamatória da qual ele dizia estar sendo vítima. Nesta quinta-feira, o cantor se desculpou pelos últimos acontecimentos e anunciou que vai se afastar das redes sociais.

Não vale a pena ser verdadeiro no mundo virtual — disse.