Filho de Marília Gabriela não teria gostado das fotos publicadas com seu beijo gay

Sempre reservado com sua vida pessoal, o ator Theodoro Cochrane não gostou nada de ter sua privacidade em jogo durante o último carnaval.

Ele foi fotografado aos beijos com o modelo gaúcho Lauro Piuma, o que, desde a publicação da notícia, teria o-incomodado muito e ter feito ele desligar seu celular e apagar mensagens de xingamento contra ele em suas redes sociais.

O motivo dele desligar o celular seria para não dar declarações, e, de acordo com a coluna Retratos, ele vem sendo procurado e faz de tudo para não polemizar mais, pois, os casos de xingamentos por homofobia contra ele são muitos e ele vem evitando toda essa situação ainda mais desligando o celular e apagando as mensagens.

Essa foto teria sido motivo para que Theodoro recebesse várias mensagens homofóbicas e que o-teria feito desligar telefone para evitar dar declarações sobre o caso. (Imagem: Divulgação)

Essa foto teria sido motivo para que Theodoro recebesse várias mensagens homofóbicas e que o-teria feito desligar telefone para evitar dar declarações sobre o caso.
(Imagem: Divulgação)