Filho de Fátima Bernardes sofreu acidente por conta de ultrapassagem perigosa

Nesta terça-feira, 03 de janeiro, Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, de 19 anos, sofreu um grave acidente de carro quando estava voltando de Búzios, no Rio de Janeiro. À polícia, o rapaz deu detalhes da situação e contou que o acidente aconteceu por volta de 07h30 na rodovia Amaral Peixoto.

Vinícius contou que estava conduzindo um Golf quando acabou se deparando com um caminhão, que estava em baixa velocidade. Para ele, esse seria o sinal de uma ultrapassagem, porém, quando ele foi passar o caminhão, surgiu um Evoque, que o atingiu. Em seguida, o filho dos jornalistas globais e as outras pessoas que estavam no carro foram encaminhados até uma unidade de emergência. Ao chegar lá, Vinícius ainda deu sinais de lucidez.

O acidente, apesar da gravidade, não passou de um susto. A Globo informou que Vinícius já está bem. Em comunicado à imprensa, a emissora carioca disse que “o Vinicius nada sofreu e passa bem”. Quando aconteceu o acidente, William Bonner foi afastado do “Jornal Nacional”, porém, já retornou. Fátima Bernardes está de férias do “Encontro” desde o dia 1º, sendo substituída por Ana Furtado, que, inclusive, comentou sobre o acidente no programa.

Carro de Vinícius Bonemer (Foto: Reprodução)