Filho de Erasmo está na UTI com morte cerebral

Morre filho de Erasmo Carlos

Morre filho de Erasmo Carlos

O filho do cantor e compositor Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, 40, conhecido como Gugu, teve morte cerebral na noite desta terça-feira (13). Ele sofreu um acidente grave de moto na quarta-feira (7) da semana passada e estava internado na CTI do hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Erasmo Carlos estava em Brasília, onde tinha um show marcado na noite desta terça. Agora, seu retorno ao Rio é aguardado por amigos e parentes.

A informação foi confirmada pelo colega de Alexandre, do bloco ‘Fica Comigo’, Antonio Carlos de Almeida, que não quis dar maiores informações. “Não quero falar sobre a morte do meu amigo”. Alexandre tinha 40 anos e era o filho mais velho do Tremendão, que também é pai de Léo Esteves e Gil Eduardo.

Erasmo estaria fora do Rio
 Erasmo Carlos dee acordo com pessoas que trabalham com o cantor, ele teria embarcado para Brasíla. Até o momento, a assessoria de imprensa do hospital Barra D’Or, onde Alexandre ficou internado, afirma que não pode fornecer maiores informações sem autorização da família.

Segundo a assessoria do hospital, os detalhes sobre a morte do cantor só serão divulgados com a autorização da família.