Festa do BBB 14 de sábado 15/03 rolou soco ponta pés gritos e quase expulsão, confira

Era pra ser uma noite divertida com música, bebidas e sorrisos, mas a festa indiana acabou em gritaria, confusão e quase expulsão na madrugada deste domingo (16). A expectativa de Marcelo era reatar com Angela – os dois pararam de ficar há dez dias –; e o público esperava para ver se ia rolar a aproximação entre Diego e Tatiele, já que a miss Cianorte confessou, num interessante jogo da verdade na última sexta (14), que se não tivesse namorado Roni, teria pegado o carioca na casa. O saldo da noite: tombo de escada, latas de refrigerante voando, socos no vidro, chute no mezanino e mão enfaixada.

Tudo começou com o jogo de “não te quero, mas não te largo” de Angela para Marcelo. O paranaense, que esperava voltar a ficar com a paulista durante a festa, não conseguiu seu intento, ficou cabisbaixo, e por volta das 2 da manhã foi para dentro da casa. A advogada achou que o administrador de empresas tinha ido dormir e foi atrás dele no quarto Sibéria. Com os reflexos lentos uma latinha de cerveja na mão, Angela escorregou da escada.

Marcelo voltou para a festa e as rodadas de bebida continuaram, assim como as danças e uma brincadeira com pós coloridos, tradição na Índia… A certa altura, Angela descansava entre as almofadas e Marcelo jogou um pouco de água para limpar o rosto da sister, que o chamou de idiota. Vinte minutos depois, às 3h15, Angela disse que Marcelo poderia se deitar ali com ela: “Eu tô no clima de dormir. Se você quiser deitar sua cabeça aqui (e apontou para a almofada que estava sobre seu peito) e dormir, tudo bem, mas se for mais que isso não dá porque eu vou dormir.”

Cássio, visivelmente alterado, começou a reclamar das atitudes de Marcelo com Angela para Diego e Slim. O gaúcho disse que o paranaense estava se aproveitando e beijando a sister que estava bêbada, e Tatiele saiu em defesa do amigo.
Depois de bater boca com Cássio e assegurar que Marcelo não tinha beijado a boca de Angela porque ela estava do lado e não viu nada, Tatiele foi confirmar a informação com Marcelo e perguntou se o brother tinha beijado a advogada ou não. Marcelo, sem responder, devolveu outra pergunta, querendo saber por que a sister o estava interrogando. Neste momento, no Twitter, a hashtag #MarceloExpulso começou a ganhar força até subir para o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da noite, que esquentou ainda mais na casa do BBB.

Com os ânimos exaltadíssimos, Marcelo e Cássio trocaram diversas ofensas.Enquanto isso, Vanessa e Clara davam banho em Angela, que disse que não se lembrava de nada. Marcelo deu vários socos na parede do quarto do líder e depois chutou o acrílico do mezanino que voou e acabou atingindo o rosto de Clara.
Cássio também socou as paredes, teve a mão enfaixada, e continuou discutindo sobre o fato de Marcelo ter “abusado” de Angela na festa.

No raio-x neste domingo (16), os brothers envolvidos na confusão falaram o que pensam sobre o ocorrido.

Angela: “Tô bêbada ainda, tomei todas e não lembro de nada. Desculpa, mãe!”
Marcelo: “Tô muito chateado, muito triste com a acusação que o Cássio fez, falou que eu ia abusar, que eu ia dar banho nela, como se eu fosse fazer alguma coisa sozinho… Fiquei transtornado, sou homem, tenho caráter e jamais faria isso que ele falou que fiz.”

Tatiele: “O Marcelo não tava de jeito nenhum querendo abusar, ou como o Cássio disse, se aproveitar da Angel. Abuso pra mim é fazer outras coisas, não ficar do lado da pessoa.”

Sobre a expulsão de Marcelo, pedida por internautas: nenhuma atitude do brother foi tão grave a ponto de culminar em sua eliminação imediata do programa. Se tivesse ocorrido uma suspeita de abuso sexual – como no caso de Monique e Daniel no BBB 12 –, ou uma agressão física a Cássio, ele seria expulso do reality. Sobre o dano que causou à estrutura da casa, quando deu o chute e quebrou parte do mezanino, poderá ser penalizado com estalecas, no máximo. Mesmo que o acrílico tenha atingido o rosto de Clara, não foi uma agressão intencional.

Quanto ao suposto abuso, não foi possível ver se Marcelo beijou a boca da sister enquanto beijava e acariciava o rosto dela na festa, mas o fato é que ela convidou o curitibano a se deitar do seu lado, entre as almofadas na festa, onde Tatiele também estava.

A explosão de Cássio pode ter ocorrido a partir de um equívoco do gaúcho, mas é importante lembrar que Marcelo já era o seu principal alvo ao paredão, assim como Vanessa e Clara, nesta ordem. Sobre o voto do líder, não há mais dúvidas de que será no paranaense.

No embate triplo desta noite, Diego corre o risco de ser o mais votado pela casa, e a indicação imediata ao paredão, que será feita por quem atender o big fone, é uma incógnita.