Festa de quinta-feira foi realizado casamento entre Franciele e Diego BBB 14

O casal Franciele e Diego “oficializou” a união iniciada no começo do “Big Brother Brasil” (Globo) em uma cerimônia durante a festa Las Vegas na madrugada desta quinta-feira (27). A “noiva” usou um véu que estava na festa e entrou segurando um buquê de flores, acompanhada por Marcelo. Na decoração, havia uma pequena capela com a frase “just married”, recém-casados em português.

“Sabe que confio em você, faça ela feliz. Diegão, está nas suas mãos”, disse Marcelo ao entregar Franciele no altar. Cássio ficou com a tarefa de celebrar o casamento. “Em nome de Deus, eu abençoo os dois”, afirmou.

Em seguida, ele pediu ao casal para trocar os votos. “[Franciele], você promete amar o Diego se ele ficar sem cigarro, sem vontade de fazer sexo e sem paciência?” A noiva respondeu que sim.

“[Diego], você promete amá-la sem papel higiênico e se acordar com cara de macaca?”, questionou. Mas o carioca respondeu que não para logo depois pensar novamente e aceitar casar-se com Franciele.

Após a troca de “alianças”, Cássio encerrou a celebração com a frase: “O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas.” Seguindo a tradição, depois da cerimônia, a noiva jogou o buquê de flores e Tatiele o pegou. Já durante a festa, Diego comentou que no dia seguinte não se lembrará de nada. “To bêbado, amanhã não lembro.”