Fernando passa pelo corredor e da de cara com Bruna Marquezine (Helena) pelada Em Família

O convívio em família tem sido muito agradável na casa de Chica (Natália do Vale) e Ramiro (Oscar Magrini). O casal recebe Juliana (Gabriela Carneiro da Cunha), irmã de Chica, e Fernando (Antônio Sabóia), seu marido, que já são de casa, ou nem tanto assim.

Depois de um bom banho, Helena (Bruna Marquezine) se enrola em uma toalha e fica à vontade, já que sabe que todos estão na sala. Mas Fernando passa pelo corredor e dá de cara com a jovem, que se assusta e deixa a toalha cair. Que situação! “Vira pra lá!”, dispara a jovem. No entanto, a gargalhada vem logo depois e toma conta dos dois quando ela percebe a timidez e o constrangimento dele.

Helena, então, vai para o quarto, e ele desce um tanto atordoado, deixando Juliana desconfiada. Logo depois, a jovem desce rindo e conta para todos o que aconteceu. “O Fernando acaba de me ver nua. Pelada. Peladíssima!”, revela. Quantos detalhes! A história diverte a família, menos Juliana, que disfarça, e Laerte (Guilherme Leicam), que ouviu a conversa de longe e saiu batendo porta. Quanto ciúme!