Fernanda Machado fala sobre sua gravidez

A atriz Fernanda Machado está muito ansiosa a espera do seu filho, Lucca. A atriz realmente está muito feliz e diz que está amando cada segundo da sua gestação, no instagram a atriz resolveu falar sobre seu filho que deverá chegar a qualquer momento.

“39 semanas!!! Para iniciar essa jornada eu tive que vencer a Endometriose, dois anos atrás fiz uma videolaparoscopia, no meio de uma novela, para limpar todos os focos da doença, já planejando embarcar nessa jornada. Depois, para minha surpresa e alegria, eu engravidei na primeira tentativa, naturalmente!!! E assim, essa, que tem sido a maior jornada da minha vida, se iniciou, eu enjoei, eu vomitei, fiquei sem energia nos primeiros meses, mas depois a energia voltou, o enjôo passou e os quilinhos começaram a chegar, sim, eu engordei um bocado e com certeza não foi somente na barriga e também inchei, e como inchei!!!! Eu tive medos, toda mulher que já engravidou sabe a mistura de medo e euforia que é estar grávida, chorei à toa milhares de vezes, mas também dei as minhas melhores risadas! Fiz um filme com ele na barriga, na época ainda achava que o Lucca era Sophia!! Até essa surpresa nós tivemos! Estou amando cada segundo que tem sido essa jornada, cada transformação, sentir os chutinhos, os soluços, as contrações de treinamento, não existe nada mais mágico e extraordinário do que gerar um novo ser dentro do meu ventre! Amo estar grávida e estou curtindo muito cada segundo desse finalzinho de gestação com o meu Lucca na barriga, o meu companheiro tão amado e tão gentil dessa jornada tão extraordinária! E pensar que o melhor ainda está por vir!!!!”, escreveu ela na legenda de uma publicação.

Como não podia deixar de ser, a postagem logo ficou completamente cheia, com os mais diversos tipos de elogios, desejos positivos e felicitações, além de mensagens super emocionadas dos fãs que não conseguiram nem conter as lágrimas depois de lerem as palavras escritas por Fernanda, que foram, claro, o principal assunto dos comentários

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)