Fernando e Aline não foram à festa do “BBB15”

Enquanto Cézar Lima se divertia com Amanda Djehdian na festa após a final do “BBB15”, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg estavam bem longe dali. Na madrugada desta quarta-feira (8), o carioca se reuniu com amigos para comer comida japonesa e a mineira resolveu ir dormir mais cedo, já que hoje todos estarão no programa “Mais Você”.

Fernando se encontrou com amigos para comer comida japonesa e colocar o assunto em dia. Já Aline, que fez recentemente uma cirurgia para implante de silicone nos seios, decidiu ir para cama mais cedo, para ficar de repouso.

Dentro do reality show, Fernando e Aline tiveram um relacionamento. Depois que a sister foi eliminada, o produtor cultural começou a se envolver com Amanda. No Mais Você, Fernando elogiou as duas, mas não disse com quem quer ficar.  “Não tem como responder”, despistou.

“É muito difícil eu falar. Existem outras duas pessoas envolvidas em uma situação particular. A única coisa que eu tenho certeza é que eu sinto muito pelo que aconteceu. Tenho que pedir desculpas para a Aline, para a família da Aline, para as pessoas que gostam dela. Mas falar sobre isso agora é complicado porque envolvem outras duas pessoas”, completou.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)