Fernando e Aline já teriam se conhecido antes do ‘BBB 15’

Uma notícia repercutiu interinamente nas redes de computadores pelo país após uma outra possível farsa ser apontada ao ‘BBB’. A informação foi divulgada na última sexta (10) pelo colunista de celebridades, o famoso Hugo Gloss, que publicou uma imagem, logo desmentida pelo próprio Fernando, em que havia numa conta em uma rede social de um projeto do próprio ex-BBB em que, antes mesmo deles aparecerem em público dentro da casa do reality, havia uma publicação com uma foto de Aline apoiando o projeto “30° Todo Dia”.

Logo, com uma informação tão quente, Fernando foi a público em uma rede social e iniciou um possível “bate-boca” com o colunista que divulgou a informação. Ele colocou uma foto com a descrição: “Tem gente por aí que p aparecer tem q ficar falando dos outros. Falaram q eu conhecia Aline antes de entrar na Casa por causa do projeto q apoio @30tododia. Em poucos minutos apagaram o post HAHAHAAH“. Na foto, o colunista Hugo comentou: “Se é de mim que vc ta falando, pode me marcar. Se publicamos foi porque milhares de perfis nos mandaram no twitter e publicamos perguntando se seria verdade, nunca afirmamos nada. Vc deveria era estar agradecendo da gente te citar. Me admira @gisdeoliveira deixar vc publicar uma babaquice dessa“, e o ex-BBB Fernando retrucou: “ñ me referi a vc e sim a perfis e fã clubs q estão tentando me prejudicar e deletaram o post assim q vc deletou. Vc apenas citou. Eles afirmaram. A @gisdeoliveira sempre falou bem d vc. Existem pessoas q querem plantar o mal e induzem a estas discussões. Abs“.

A notícia foi quente e é difícil de alguém acreditar ainda mais na credibilidade do reality.  (Imagem: Reprodução/Instagram)

A notícia foi quente e é difícil de alguém acreditar ainda mais na credibilidade do reality.
(Imagem: Reprodução/Instagram)