Fernanda Vasconsellos protagonizará próxima novela de Walter Negrão

Longe das novelas desde o fim de “Flor Do Caribe” (2013), o autor já tem seus dois próximos trabalhos na TV definidos, uma minissérie escrita a quatro mãos com a atriz Susana Pires (no ar na reprise de “Caras & Bocas”) e a novela que vai substituir “Buu” na faixa das 19h00.

A atriz que foi a Malu de “Sangue Bom” (2013), será a protagonista da próxima novela de Negrão que volta a assinar uma trama para o horário das sete. Fernanda foi o destaque de “Malhação” (2005) como a doce Betina e de lá engatou vários trabalhos como “Páginas Da Vida” (2006) e “Desejo Proibido” (2007).

A crise do horário das sete se instalou com o remake de “Guerra Dos Sexos” (2012), foi estancada pela novela de Maria Adelaide Amaral e está de volta á tona com a trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstain, com “Geração Brasil” a emissora pretende estancar a queda vertiginosa por isso chamou Isabel de Oliveira e Felipe Miguez para escrever a próxima história do horário destinado as comédias. Lembrando que a meta da novela das sete é de 30 pontos.