Fernanda Souza se emociona ao contar que vai homenagear o pai em seu casamento

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Fernanda Souza vai subir ao altar com Thiaguinho em fevereiro de 2015. Mas o dia que já será de muita emoção para a atriz promete mexer ainda mais com seus sentimentos. Em uma conversa comAngélica para o programa “Estrelas”, Fernanda contou emocionada que fará uma homenagem ao pai.

Fernanda explicou que sua sogra, Glória, que a está ajudando nos preparativos, lhe mostrou um buquê especial: “Ela me mandou uma foto de um que tinha duas medalhinhas, uma era eu e outra o meu pai. Acho que o meu vai ser assim e isso vai acabar comigo”.

O pai de Fernanda Souza morreu em dezembro de 2013. Na ocasião, Leo Fuchs, produtor da peça “Meu Passado Não Me Condena”, uma espécie de stand-up comedy protagonizado pela atriz, deu a notícia triste nas redes sociais.

Angélica, que é uma das madrinhas do casamento ao lado deLuciano Huck, deu várias dicas sobre a cerimônia e a festa: “Sempre tem que ter uma massinha, salada para quem está de dieta…”, orientou. E recebeu elogios rasgados de sua comadre: “Você foi a dinda mais eficiente da história das dindas”.