Fernanda Souza após apresentação da sua peça , “foi parar no Chão”, Confira

Fernanda Souza, quarta-feira (6) levou um (tombasso), nos bastidores do espetáculo “Meu Passado Não Me Condena”, peça em cartaz no teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. A atriz bem humorada, contou que não conseguiu se levantar após o tombo de tanto rir da situação, em sua rede social Instagram ela compartilhou a foto dela no chão com a seguinte legenda “ Sim, eu caí no camarim hoje, não foi um tombo, foi o maior estabaco que já tomei na vida. Sim, eu estou caída porque não consigo levantar de tanto rir. Sim, a Mari está perguntando: “Está viva?”(risos)”.

Após a apresentação, Fernanda havia publicado um vídeo mostrando a energia da plateia. Em legenda disse “Será que eu estava feliz no Rio de Janeiro? Que sessão incrível! Muito obrigada, João Caetano!”, agradeceu ela, e logo em seguida o fato mais repercutido, a cena do teatro que devia ser divulgada ficou para historia, com o tombo da atriz .

A atriz bem humorada ainda completou dizendo “Vou começar a cair em cena pra falarem do meu trabalho!, (após a imagem do tombo ser compartilhada por muitos internautas) Estou bem mais gata em pé do que caída na ‘chon’ (risos).

A peça ainda em cartaz  promete contar ‘coisas’ que nunca foi revelados  em entrevistas, além de garantir muito humor, com historias da atriz. ( vale a pena conferir)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)