Fernanda Machado mostra rostinho do filho

Na manhã deste domingo (28), a atriz compartilhou, no Instagram, uma foto do rostinho de seu filho Lucca e escreveu sobre o parto, que levou 18 horas por conta do bebê estar em uma posição que deixava a coluna vertebral dele contra a da atriz.

“O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar! Se não fosse o fato de que ele estava numa posição chamada OP posição posterior. A coluna dele estava contra a minha coluna e a cabeça dele de frente para o meu abdômen, o que gera contrações ainda mais doloridas que as normais e dificulta a saída do bebê. Se não fosse isso, meu parto teria sido com certeza bem mais curto.”, contou.

Ela também agradeceu à sua médica e aos fãs que oraram por ela: “Foi doloroso, exaustivo, difícil, mas foi também avassalador e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida! Depois de dar à luz ao meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio! Mas só consegui graças ao apoio do meu marido que ficou do meu lado todos os segundos, dos meus pais, da minha sogra, e do time dos sonhos que nos guiou o tempo todo, minha médica Dr. Terbell e a melhor enfermeira Jeniffer Crispi. Serei eternamente grata! E muito obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos!”, escreveu a atriz.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)