Fernanda Lima relembra início da carreira e comenta sobre sua paixão pela TV

A apresentadora e modelo conta que se encontrou como apresentadora Fernanda Lima deixou sua cidade quando adolescente , tinha apenas 14 aninhos, quando começou a investir na carreira de modelo em São Paulo.

Já no primeiro teste, ela deu sorte, conta ela “Saí da minha casa e fui morar com meus tios em São Paulo. Participei de um concurso e me dei bem”.

Fernanda lembra que sempre gostava e ainda gosta de praia e praticar atividades físicas, por isso logo começou a ter seu nome divulgado á publicidade de saúde e qualidade de vida. A passarela não fazia muito bem a praia da apresentadora do SuperStar.

“Nunca fui uma modelo de passarela, daquelas muito magras. Fui mais daquelas de pegar praia, de fazer esporte, então peguei um nicho mais comercial”, disse em entrevista.

Mas logo que surgiu uma mudança de ‘profissão’, o primeiro teste para a TV, a apresentadora se reencontrou. E resolveu “deixar se levar” na nova carreira. “Me encantei. Me descobri na comunicação e não queria fazer mais nada na vida que não fosse televisão”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação