Fernanda Lima diz “ dias das mães não representa nada para ela”

Fernanda Lima, 37 anos, compareceu ao evento de lançamento da coleção da marca Bo Bô em São Paulo na noite de terça-feira (5) , ela chegou “chamando atenção”, a apresentadora e modelo estava com um “look” maravilhoso, disse ela “Gosto de brincar com essa coisa de me vestir.  Não digo tendências,  me arrumo rápido até.  Busco sempre ficar confortável”.

No evento ainda estava presenta a mais nova “mamãe” Deborah Secco, grávida de seu primeiro filho,  e disse o que representa ser mãe pra ela. “Esse nosso mundo é  muito superficial essa coisa da fama.  Eu chegava a casa e me sentia sozinha. A família te preenche,  te faz sentir que tem um lugar pra chegar,  sabe o seu papel”, declarou a atriz.

A apresentadora Fernanda Lima “chocou” ao dizer que não troca presentes com o “Maridão”, a data especifica do Dia das Mães não representa nada pra ela. “Eu não gosto dessa obrigação  de dar presentes”, explicou. “Por exemplo,  nunca ganhei  presente de Dia dos Namorados do Rodrigo atual marido. Não ligamos para isso. Preferimos fazer surpresas em uma data não específica”, completou a atriz, que é mãe dos gêmeos João e Francisco.

(Foto:Reprodução/Thiago Duran e Marcelo Brammer AgNews)

(Foto:Reprodução/Thiago Duran e Marcelo Brammer AgNews)