Fernanda Gentil “surta” ao falar com Junior Lima no “Domingão”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Após receber o troféu “Melhores do Ano” na categoria Melhor Jornalista, Fernanda Gentil voltou ao “Domingão do Faustão” para relembrar histórias inusitadas sobre sua vida pessoal.

Ao saber que a loira era fã de Sandy e Jr., Fausto Silva colocou a jornalista para falar com Júnior Lima pelo telefone. Surpresa com o presente, a musa da Copa do Mundo ficou tão eufórica com o fato de estar falando com o ídolo que até cantou um dos hits da dupla no palco da atração.

Empolgada, Fernanda emendou uma frase na outra e pediu para ser amiga dos irmãos: “Parabéns pelo casamento! Como está o Theo [filho de Sandy]? A gente é muito íntimo! Lembra aquele dia que eu fiz o cartaz ‘Sandy & Junior para sempre em nossos corações’? Você cantou para a gente naquele dia. Ô, Junior, e a Monica ? Manda um beijo para a Sandy e para o Theo também? Vamos ser amigos?”.

A jornalista disse ainda que seu sonho sempre foi ser melhor amiga de Sandy. “Queria ser madrinha do filho. Fiquei um pouco assim com a Fernanda Rodrigues, mas vou perdoar dessa vez. Vamos sair um dia? Eu, Matheus, você e Monica, Sandy, Theo, Lucas Lima, todo mundo?”, sugeriu.

Aos risos, o cantor agradeceu o carinho da apresentadora do “Globo Esporte” e encheu a loira de elogios. “A Fernanda é um grande talento! Hoje em dia nós somos fãs dela. A gente acompanhou o trabalho dela durante a Copa do Mundo. Ela é supertalentosa, de verdade”,  disse o músico.