Resumo Felizes para Sempre? Fim 06/02/2015; minissérie Globo

Caracterizadora explica como foi o processo para montar os personagens (Foto: TV Globo )

Caracterizadora explica como foi o processo para montar os personagens (Foto: TV Globo )

Acontece no capítulo 009, sexta-feira, 06 de fevereiro

Os policiais revistam o escritório de Cláudio atrás de provas contra o empresário. Mayra pede que Junior volte para a casa de sua mãe. A imprensa pressiona Marília. Cláudio vai ao encontro de Denise.

Olga procura Norma. Tânia é rejeitada pelo filho e por seus pacientes. Dionísio se despede de Olga. Denise incentiva Marília a denunciar Cláudio. Joel exige que Denise lhe entregue também os documentos que incriminam Marília. Marília confidencia a Hugo que está apaixonada por outra pessoa. Norma vê Guilherme com uma mulher. Suzana decide fazer um teste de DNA durante a gestação. Marília denuncia Cláudio para a imprensa.

Segredos são revelados e ameaças feitas no penúltimo episódio da trama. Danny Bond (Paolla Oliveira) não fica nem um pouco feliz ao perceber que Joel (João Baldasserini) não está disposto a cumprir a sua parte no acordo. Ao contrário, o empresário a ameaça caso ela desista de ajudá-lo. Para provocá-la, ele mostra que tem em suas mãos um vídeo íntimo dela com Cláudio (Enrique Diaz), o que pode arruinar o seu romance com Marília (Maria Fernanda Cândido). E agora? Será que a garota de programa vai ceder aos caprichos de Joel ou vai desistir do plano de destruir Cláudio?

Fonte: “Felizes para Sempre”?, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos