Felipe Simas fala sobre a paternidade e comemora 1º aniversário do filho

Pai aos 21 anos, o ator Felipe Simas diz o quanto a chegada de “Joaquim” transformou sua vida. Em entrevista o ator disse, “Mudou o modo como encaro a vida, quero ser exemplo de ser humano para meu filho. Uma criança nos faz amadurecer, tem toda uma responsabilidade. Por outro lado, dá uma segurança maior, a gente não tem vontade de sair de casa, fica feliz com coisas simples, um sorriso, um abraço, um beijo dele”,

O bebê é a alegria da família um xodó de todos, além de ser o primeiro neto, ele comemorou seu 1º aninho com muito charme e simpatia esbanjando alegria, o aniversário teve como tema “circo” e foi todo decorado e organizado Lorena Duque da Fru Fru & Cia, encantou todos os convidados. “Todo ritual é bonito e o palhaço, uma figura forte. Joaquim olhou tudo e se divertiu com as brincadeiras”, disse o talentoso Felipe.

A relação de Felipe e Mariana cresce cada vez mais, por três anos juntos hoje o casal mora em um apartamento e estão se descobrindo, Felipe disse “Me apaixonei ainda mais por ‘Mari’ ao ver todo seu carinho e cuidado com o Joaquim”. Felipe Simas tem muito orgulho do pai Beto Simas e diz que o pai sempre foi seu ídolo.

(foto reprodução/ revista caras)

(foto: Reprodução/ Revista caras)