Felipe Cavalcante, o Rafa de “Chiquititas” perdeu 12kg em 2 meses

felipe cavalcente

O ator Felipe Cavalcante, que interpreta o Rafa, em “Chiquititas”, perdeu 12kg, após sofrer uma dieta de reeducação alimentar.

Felipe resolveu emagrecer para conseguir futuros contratos, e seguir na área de ator. O ator mirim revelou que sofre bullying, por estar à cima do peso.

‘‘Sei que muitas pessoas passam por problemas sérios por esse tipo de preconceito e meus pais sempre conversaram bastante comigo sobre eu me aceitar ou eu querer mudar. É claro que sempre tem algum chato tentando de forma negativa te rotular como ‘‘gordinho’’, assim como o muito magro, o muito alto, o muito baixo etc. Já sofri bullying sim e isso não é nada bom. Até hoje surgem pessoas nas redes sociais usando palavras ofensivas e tentando me atingir, mas felizmente eu sou bem resolvido’’, contou.

O contratado do SBT, revelou ainda, que mudou sua alimentação;

‘‘Agora não estou mais comendo frituras. A Dra. Liliane me passou uma dieta equilibrada, onde eu como mais vezes em menos porções. Introduziu fibras na minha alimentação, mais frutas, legumes e verduras, além reduzir o consumo de sódio’’, disse ele, que combinou a reeducação alimentar com as aulas de muay thai.