“A Fazenda”: Bruna Tang é eliminada e aposta em Leo Rodriguez para vencer reality

Bruna Tang foi eliminada da sétima edição do reality show “A Fazenda” na Roça da última quinta-feira (20). Com uma rejeição de acima de 88%, a apresentadora creditou o resultado ao mérito de seu companheiro de confinamento, Léo Rodriguez.

“O Léo tem um público muito grande. E acho que essa ingenuidade toda dele pode fazer com que ele ganhe o programa”, apostou Bruna em entrevista ao “Programa da Tarde” desta sexta-feira (21).

Durante o bate-papo com Britto Jr., Tang disse: “Ir para a Roça com o Léo é um mix de sensações. Lá está uma extensão minha voltando para a sede”, comentou.

O apresentador comentou o fato de Léo ser muito quieto, mas ela o defendeu: “Ele é assim, Britto. As pessoas autênticas merecem respeito. Muitas vezes elas são mal interpretadas. Ele tem esse jeito comportadinho dele, mas ele é um príncipe”, contou.

Após tantos elogios, Britto perguntou: “Você vai torcer para ele?”. E Bruna foi enfática: “Vou torcer demais!”, finalizou.

Bruna e Léo, últimos remanescentes da equipe Ovelha, foram juntos para a Roça em uma berlinda extra, que foi formada na terça-feira, de surpresa, após Débora Lyra ser eliminada do programa.

bruna tang 1

Foto: Reprodução