“A Fazenda 7”: Peões se reúnem na sala e lavam a roupa suja

Programa é exibido todos os dias

Programa é exibido todos os dias

O clima pesou na tarde desta quarta-feira (01)! Os peões estavam reunidos na sala para ouvir mais uma punição recebido pelo grupo quando Lorena tomou a frente e começou a lavar a roupa suja. Felipeh explicou toda a história das fofocas que estavam rolando na casa e apontou Cristina como a principal “intrigueira” no grupo.

Babi foi um dos principais alvos das fofocas. Segundo Felipeh, Cristina disse que a ex-panicat tinha uma conduta muito comentada pelo Rio de Janeiro. Marlos foi o outro alvo. Assim como Babi, o peão não tem uma reputação boa pelo Rio de Janeiro.

Babi não aguentou as acusações e começou a chorar. A ex-panicat mais uma vez lembrou sobre preconceito e disse.

— As pessoas são muito preconceituosas. Não é só porque trabalho de biquíni que sou uma prostituta.

Oscar aproveitou e defendeu a peoa.

— Conheço essa vida e sei que ela não tem nada a ver com isso.

Depois de ouvir todas as acusações, Cristina levantou e negou tudo que Felipeh disse.

— Que eu saia morta daqui, mas não falei isso.

E aproveitou e acusou Bruna Tang de ter chamado Pepê e Neném de “demôninhas”. Bruna ficou chocada e negou que tenha dito isso sobre as gêmeas. Felipeh também retrucou Cristina e disse que ela estava mentindo.

Lorena também lembrou que Oscar tinha algumas roupas pra lavar. E o empresário começou a trocar ofensas com Diego. A conversa estava seguindo quando Diego levantou e começou a gritar com o empresário.

Marlos ficou bem chateado com as fofocas e recebeu o apoio de Débora. Enquanto a briga rolava, Roy dormia profundamente no quarto.