“A Fazenda 7”: Oscar, Robson e Roy são indicados para a Roça

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (29), aconteceu mais uma votação em “A Fazenda”, que indicaria os três peões que iriam para a Roça. Antes do início da votação, a Record exibiu a prova da chave, que foi gravada no último domingo (28), sob muito mistério. A prova terminou com a vitória de Leo, que ficou com a arca e com a chave.

O primeiro envelope da arca dava o poder ao vencedor, no caso o Leo, de imunizar um peão do seu grupo. O público, através de votação pelo Twitter, decidiu que Leo não abriria o envelope e não poderia imunizar um outro peão.

A votação terminou com Oscar Maroni, que foi indicado pelo Fazendeiro (Diego Cristo) e Robson Caetano indo para a Roça. No final, Leo abriu o segundo envelope onde dava o poder para que ele indicasse um peão do grupo avestruz, que estava no celeiro, para a Roça. O cantor acabou indicando Roy, que se juntou aos outros dois integrantes para formar a Roça da semana. Vale lembrar que nesta terça-feira (30), acontece a Prova do Fazendeiro, onde os três peões indicados para a Roça (Oscar, Robson e Roy), disputarão a chance de ganhar o cargo de fazendeiro e se livrar da Roça.