“A Fazenda 7”: Oscar Maroni e Roy Rosselló estão na Roça

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (30), foi ao ar mais uma edição de ” A Fazenda”, que foi marcada por mais uma Prova do Fazendeiro. Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosselló, que tinham sido indicados para a Roça pelos outros peões, participaram da prova. O vencedor, se tornaria o fazendeiro da semana e se livraria da Roça.

O objetivo da prova era acertar o maior número de alvos com um canhão de bolinhas. Cada jogador tinha sua cor correspondente. Roy começou acertando. Logo em seguida, Robson fez o mesmo e igualou a conta. Oscar Maroni, por sua vez, errou todas as oportunidades, e por isso, foi direto para a Roça. A disputa ficou entre Roy e Robson. O ex-Menudo, que começou bem, errou várias oportunidades e deu chance para Robson, que por sua vez, acertou todas, e garantiu o cargo de fazendeiro, mandando Roy direto para a Roça.

A eliminação acontecerá na próxima quinta-feira (02). Uma curiosidade é que Roy Rosselló estará novamente na “berlinda” de votação. Na semana passada, o ex-Menudo também foi indicado para a Roça, mas teve que sair pois foi detido pela polícia. No dia seguinte voltou ao reality e agora está novamente na Roça.