A Fazenda 7: Confira a primeira teaser do reality rural da Record e alguns nomes cotados!

Faltando mais ou menos 2 meses para a estreia do reality ‘A Fazenda 7’, os nomes dos participantes vem vazando na mídia e nós telespectadores adoramos ficar por dentro das novidades antes mesmo da estreia.

Foi ao Ar a Primeira Teaser de ‘Afazenda 7‘ na Record que movimentou as Redes Sociais, no Intervalo do programa “Repórter Record Investigação” uma chama que dizia ao termino de um Amor (Copa do Mundo) começaria outro (A Fazenda7) de Rodrigo Carelli. confira a chamada no Final do post.

Já recentemente o blogueiro Léo Dias divulgou mais 3 nomes femininos confirmados, deixando assim a lista dos nomes femininos quase completa. Confira agora o nome das beldades que estarão no reality A Fazenda 7. Vale lembrar que o elenco de ‘A Fazenda’ é puxão de tapete por cima de puxão de tapete e tudo pode acontecer daqui pra estreia.

Babi Rossi: o nome da ex-panicat não é novidade para ninguém, todos já sabem que a mocinha deixou o elenco do “Muito Show” na Rede Tv! para participar do reality ‘A Fazenda’. Então não tenha dúvidas, pois vocês verão Babi Rossi provavelmente tirando o leite da vaca. 
Carla Prata: a ex-dançarina do Faustão estará na próxima edição de ‘A Fazenda’. Só não espero que exista uma cota certa para as ex-dançarinas do Faustão, depois de Robertha Portella, agora vem a Carla. É sentar e esperar o que a mocinha será capaz de fazer para faturar o prêmio de 2 milhões de reais e claro um pouco mais de fama.
Cátia Paganote: a ex-paquita também não é nenhum novidade no reality. O seu nome vem sendo cotado desde o começo do ano. O interesse em confinar Cátia só na edição de número 7 foi o fato dela já ter bicado com a também peoa Cristina Mortágua, na verdade elas não se bicaram, elas se agrediram. E tudo isso por causa do ex-jogador Djair.
Cristina Mortágua: a polêmica Mortágua vem sendo sondada desde ‘A Fazenda 4’, porém seus problemas com os remédios para depressão sempre a deixava de fora do reality. Recuperada da depressão, 23kg mais magras e com a sua auto-estima renovada, a modelo estará na sétima edição do reality ‘A Fazenda’.
Kamyla Simioni: a personalidade da mídia mais polêmica de todos os tempos garantiu a sua vaguinha desde a edição 6 do reality ‘A Fazenda’, afinal, ela escancarou para todos que pegou o marido da peoa e ex-dançarina Scheila Carvalho. Com isso, a moça seria um nome forte no reality, porém de um tempo pra cá a Kamyla está com vários processos e poderia ficar de fora do reality. Mas parece que isso não impede nem ela e nem a produção de confinar a polêmica amante do Tony Salles (que também estará no reality, caso Scheila permita). 
Solange Gomes: a modelo e conhecida ex-banheira do Gugu estará no reality ‘A Fazenda’ e isso não é nenhuma novidade. Afinal, o ex-ator e atualmente diretor Alexandre Frota já adiantou o nome da belíssima Solange a tempos, antes mesmo de se firmar algo pelos corredores da emissora da Barra Funda.
Thammy Gretchen: a atriz e filha da eterna Gretchen estará no reality ‘A Fazenda’ e não tem mais graça vê o nome dela relacionada ao reality. Afinal, não é novidade o fato da atriz está no reality.
Vanessa Zotth: a atriz que interpretou a Dona Fifi na Escolinha do Gugu tinha tudo para entrar no reality na edição passada, porém a ex-chacrete Rita Cadillac tomou a vaga da mocinha. Do banco de reserva para a escalação oficial do reality ‘A Fazenda’, Vanessa Zotth estará na sétima edição do reality.
Sobrou uma vaga… Agora fica a dúvida! Quem ocupará a ultima vaga da sétima edição do reality ‘A Fazenda’? O blog fica em dúvidas, já que tapete podem ser puxados daqui pra lá. Mas arriscamos quatro possíveis nomes.
Patrícia Jordane: a ex-affair de Neymar concorre a uma vaga no reality e pode sim está no reality, afinal, com o lançamento da sua PlayBoy a mocinha conseguiu mais mídia e seria um nome forte na competição
Sabrina Boing Boing: a modelo e dj vem sendo cotada desde sempre pro reality, na edição passada preferiu outros trabalhos do que entrar no reality. Agora fica a dúvida se os peitos de Boing Boing ainda interessam a produção do reality.
Tati Quebra Barraco: a funkeira mais polêmica sempre foi sempre o sonho da produção, ano passado a funkeira chegou a assinar um contrato com a emissora, porém ficou de fora devido ao excesso de peso. A dúvida seria se com 24kg mais magras a Quebra Barraco aceitaria participar do reality na sua sétima edição.
Tati Neves: uma personalidade da mídia qualquer que pode entrar no reality. Suas qualidades? No detected.
Veja a Chamada: