“A Fazenda 7”: Babi Rossi se arrepende de ter ficado com Léo Rodriguez e dispara: “Fui usada”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Não vai ser desta vez que os fãs de “A Fazenda” vão ver mais um casal ser formado dentro do reality, pelo menos por enquanto. O início do romance entre Babi Rossi e Léo Rodriguez não foi para frente, e chegou ao fim da pior maneira possível. Na última quarta-feira (08), a ex-panicat e o cantor trocaram vários beijos, após um churrasco.

Em conversa com alguns peões nesta segunda-feira (13), a ex-panicat se mostrou arrependida e chegou até a chorar.“Quando a pessoa não tem assunto, não tem atitude… Se ele está indo pela cabeça dos outros, não preciso de homem assim”, disse ela. “Não sei por que fui ficar com esse moleque. Eu bebi e me arrependi. Não queria ficar com ele porque não rolou química. Eu fui idiota. Não rolou sintonia”, afirmou.

Neném, estava próxima ouvindo a conversa e saiu em defesa da amiga. “Ele é um bocó esse garoto. Até pra dar em cima ele precisou da Brunão [MC Bruninha]“, disparou. “Estou me sentindo a pior das piores, só fiz merda. Agi por impulso. Fui usada”, desabafou Babi.