“A Fazenda” 20/11/14 eliminação

Nesta quinta-feira (20), mais um peão do reality show rural “A Fazenda” foi eliminado, Bruna Tang que foi indicada pelo fazendeiro da semana DH, deixou o jogo onde concorria a permanência com Leo Rodriguez.

Quem você quer que fique do reality?

Quem você quer que fique no reality?

Além disso Britto Jr. comunicou aos peões da sede que a equipe ovelha que permaneceu com o maior número de participantes no jogo até hoje, irá concorrer a ‘Prova da Chave’ especial, já os demais participantes terão que curtir o final de semana no celeiro.

“A Fazenda 7” é exibida todos os dias na Rede Record e é apresentado pelo apresentador Britto Jr. o reality tem como final dia 07 de dezembro um domingo.

maldade”

A produtora musical Bruna Tang perdeu a votação para Leo Rodriguez e foi eliminada de “A Fazenda 7” nesta quinta-feira (20).

Bruna deixou o reality show depois que Leo recebeu 88,02% dos votos do público para permanecer na competição por R$ 2 milhões.

Além do cantor sertanejo, Andréia Sorvetão, Babi Rossi, DH, Heloisa Faissol, Leo Rodriguez, Marlos Cruz, Mc Bruninha e Pepê e Neném ainda concorrem ao prêmio, que será entregue no dia 7 de dezembro.

“Cabeça dos Ovelhas” e “mamãezola”

Chamada de “a cabeça dos Ovelhas”, Bruna Tang conquistou mais inimigos do que amigos em “A Fazenda 7” por ter pertencido ao grupo que reuniu os participantes mais polêmicos e barraqueiros da sétima edição. Eliminados um a um, Diego Cristo, Lorena Bueri e Felipeh Campos fizeram parte da equipe.

Apesar de possuir temperamento mais conciliador do que os companheiros de time, Bruna também foi alvo de críticas e votos em “A Fazenda 7”.

Seu maior embate foi com Cristina Mortágua, que, durante uma discussão, resolveu revelar que ouvira a produtora musical chamar Pepê e Neném de “demônios”.

As duas também discutiram durante o mandato de Bruna como fazendeira do reality show, quando a produtora musical corrigiu Cristina por um erro na reciclagem do lixo.

Apelidada de “mamãezola” por Leo Rodriguez, Bruna teve embates até mesmo com seu maior aliado no jogo, o jornalista Felipeh Campos. Em sua última semana no jogo, o ex-dublador do “Qual É a Música” atacou a tentativa de Bruna de tentar se aproximar dos demais participantes do programa.