‘Favela Chic’ sofre mudanças antes mesmo de estrear na Globo

A Globo não anda gostando nada do frequente fracasso e da rejeição a ‘Babilônia’, atual trama das nove e que sofre arduamente pelas críticas de telespectadores insatisfeitos com o teor irônico e também crítico da novela, e que, de acordo com seu autor, não sofrerá nenhuma mudança apesar do que anda acontecendo fora dos bastidores. Porém, de acordo com a coluna do Flávio Ricco, sua substituta não pode de maneira alguma repetir o erro.

Para isto, esta semana aconteceu algo que estranhou a muitos que compõem o elenco, pois, o autor João Emanuel Carneiro incluiu mais 10 novos personagens, estranhando porque sempre se entendeu que o primeiro elenco é o que geralmente fica, e principalmente quando se trata dele, que gosta de fazer suas novelas com um número de personagens bem reduzidos. Isto seria a prova de que a Globo estaria pressionando para que ele abrisse mão de seus costumes e começasse a observar mais no que interessa a eles, no retorno, o que ‘Babilônia’ não anda tendo e ‘Favela Chic’ pode até chegar mais cedo para a telinha.

O autor pode estar sofrendo a pressão por parte da Globo em render bons índices no horário das nove onde 'Favela Chic' irá ocupar, diz colunista. (Imagem: Divulgação)

O autor pode estar sofrendo a pressão por parte da Globo em render bons índices no horário das nove onde ‘Favela Chic’ irá ocupar, diz colunista.
(Imagem: Divulgação)