Faustão não terá mais de entrevistar ex-BBB’s; Entenda

Sempre foi claro que o apresentador Fausto Silva nunca gostava das entrevistas “pós-eliminação” de BBB’s que deixavam o reality e logo, já tinham destino certo: o ‘Mais Você’ na quarta e o ‘Domingão do Faustão’, obviamente no domingo, da mesma semana de eliminação.

Porém, de acordo com a coluna do Fernando Oliveira, o Faustão conseguiu uma estratégia para driblar as entrevistas até que, depois de anos, conseguiu se livrar das entrevistas que ele tinha de fazer com ex-BBB’s. No mês de janeiro inteiro, o ‘Domingão’ ficou gravado, portanto, a única opção era colocar os eliminados para repercutir no ‘Mais Você’ que estava indo ao ar ao vivo.

Com isso, depois de se tentar tanto, Boninho, que é diretor de núcleo do ‘Mais Você’, acabou atendendo ao pedido do Faustão e agora, apenas Ana Maria Braga ficará para entrevistar os eliminados do reality.

Para evitar tanta emoção e choro no ar, Faustão agora não ficará mais responsável por obrigatoriamente entrevistar todos os eliminados do BBB.  (Imagem: Divulgação/Globo)

Para evitar tanta emoção e choro no ar, Faustão agora não ficará mais responsável por obrigatoriamente entrevistar todos os eliminados do BBB.
(Imagem: Divulgação/Globo)