Fátima Bernardes volta ao “Encontro” de visual novo

A apresentadora do “Encontro” voltou das férias com um visual novo para mostrar uma certa mudança, Fátima Bernardes apostou em um cabelo mais desconectado com um visual mais jovem, a apresentadora e jornalista já usou vários tipos de cabelo.

Ano Novo, visual novo! Apresentando o primeiro “Encontro” depois das férias, Fátima Bernardes mostra com exclusividade seu novo corte de cabelo. O responsável pela transformação das madeixas da apresentadora é o argentino Flávio Chiodelli, que corta o cabelo de Fátima há 8 anos.

“A cada ano fazemos uma mudança mais radical e depois vamos mantendo, fazendo alguns retoques, mas todos os anos depois das férias programamos uma mudança no visual. Reunimos algumas impressões minhas e dela. Também pensamos o que vai ser mais fácil no dia a dia do programa e na vida pessoal dela. Vemos tudo e na hora que sai o produto final. Não temos nada pré decidido. Tem dado certo desse jeito. A nossa primeira mudança radical foi um corte bem curtinho, mas que não chegava a ser Joãozinho. Deu muito certo”, conta Flávio.

Durante o programa, Adriana Esteves disse que por ela teria o cabelo longo para o resto da vida. “Meu cabelo está do tamanho da Fátima, só que eu estou de aplique”, confessou a atriz, que adora cabelos longos.fátima bernardes cabelo novo