Fátima Bernardes revela que usa botox.

Fátima Bernardes é ameaçada pelos desenhos do SBT.

Mãe dedicada, muito bem casada, feliz e profissionalmente realizada. É assim que Fátima Bernardes se vê ao completar 52 anos (nesta quarta-feira). A apresentadora falou abertamente sobre sua intimidade numa conversa sobre filhos, casamento e plásticas.

“Em alguns momentos, me acho melhor agora do que antes…. Preciso é ficar o melhor possível para a minha idade. Faço botox há 10 anos, mas sempre suave. Quando sentir necessidade, farei plástica. Não sou contra. Por enquanto, estou bem assim”, revela ela.

À publicação, Fátima também contou o segredo para manter o casamento de 25 anos com William Bonner.

“Se você admira, está sempre renovando a relação, com olhar diferente para o parceiro. Se não tiver isso, quando passa a fase empolgada do início, daquela paixão, o que vai ficar? Vejo no William uma pessoa a quem admiro, e acho que é recíproco. Isso faz com que tenhamos um grande prazer em estar juntos”, entrega.

Mãe de trigêmeos – Laura, Beatriz e Vinícius, de 16 anos -, a apresentadora garante que já está se preparando para quando os filhos atingirem a maioridade e diz ser uma mãe amiga e nada ciumenta.

“Eles não estão ainda na fase de balada, têm as reuniões, que chamam de ‘social’, na casa de amigos. Lá em casa é assim, o que é permitido é permitido, o que não é, sabem que não há negociação. Daqui a pouco vão fazer 18, tirar carteira, então começará a fase que vai me preocupar. Mas são muito tranquilos. Vinícius já namora há mais de um ano. As meninas, ainda não”, diz ela, entregando que nem ela, nem Bonner são encanados com o assunto. “Conversamos sobre tudo com as crianças”.

Gazeta Web.