Fátima Bernardes revela que já teve cartão clonado

Fátima Bernardes contou que já teve o cartão de crédito clonado e que só conseguiu provar o crime, pois os bandidos fizeram uma compra enquanto ela estava no ar, ao vivo, no “Jornal Nacional”. A revelação foi feita na edição desta quinta-feira (11) do “Encontro com Fátima Bernardes”.

“Eu tive o meu cartão clonado uma vez jogando em um bingo. Na época, eu apresentava o ‘Jornal Nacional’ e felizmente foi na mesma hora que eu estava no ar. Então, foi fácil mostrar no banco que não era eu”, explicou a apresentadora.

Ainda sobre o assunto, Fátima disse que conseguiu resolver o problema rapidamente. “A própria operadora descobriu que o cartão estava comigo. Não tinha nem como desconfiar que estavam usando o cartão. Só quando chegasse a fatura. E foi o que aconteceu”, lembrou a esposa de William Bonner.

A apresentadora disse ter acessado o e-mail antes de dormir e deu de cara com uma mensagem informando que receberia uma alta quantia em dinheiro. “Fiquei sabendo ontem, por um e-mail que recebi à noite, quase na hora de dormir, que fui premiada”, disse a jornalista. Ela também revelou o conteúdo da mensagem: “Parabéns! Você acaba de ser premiada”. Depois, completou aos risos: “Ganhei 350 mil euros de uma fundação que usa no nome do Bill Gates (fundador da Microsoft)”.

Fátima Bernardes

Foto: Divulgação