Fátima Bernardes dança “Passinho do Romano” e ganha críticas

fatima bernardes dança passinho do romanoFátima Bernardes arriscou no “Passinho do Romano” e foi detonada por internautas durante o “Encontro” desta quarta-feira (24). Outros artistas, como Juliana Paiva e Anderson di Rizzi, também foram “intimados” a dançar o ritmo, que surgiu na periferia de São Paulo no início do ano. O cantor José Augusto, no entanto, se recusou a participar.

Fátima Bernardes arrisca no “Passinho do Romano”

“Eu os vi no ‘Fantástico e fiquei louca para trazê-los aqui”, anunciou a apresentadora, que levou ao programa três garotos para demonstrar e ensinar os passos da dança.

Criada por adolescentes na zona leste de São Paulo, a dança surgiu em homenagem a Magrão, um morador do bairro do Jardim Romano já falecido. Segundo se comenta, Magrão não sabia dançar como os demais e, por isso, misturava ritmos como black e forró, o que acabou resultando numa “dança robótica”.

O ritmo estourou no início de 2014, “invadiu” o YouTube e promoveu discussões em redes sociais. Para os críticos de plantão, a dança não acrescenta absolutamente nada e tem um gosto duvidoso.

Na internet, o “Passinho do Romano” feito por Fátima foi duramente criticado. Veja alguns comentários.

Guilherme @guilhermedc14

Seguir

Do jornal nacional pra o passinho do romano, estrelando Fátima Bernardes

11:54 – 24 sep 2014

Gabriela Martins @GabiiMaartinss

Seguir

Tão engraçado a cara dos artistas fingindo que estão curtindo o passinho do romano no programa da Fátima Bernardes hahahahahhah

Mari na na na @umadixon

Seguir

Vivi pra ver Fátima Bernardes dançando o Passinho do Romano.

11:54 – 24 sep 2014

Bob Esponja @little_bitch9

Seguir

A Fátima Bernardes tirou a tv globinho pra passar PASSINHO DO ROMANO, pode uma coisa dessas?

@UOL