Fátima Bernades apresenta programa ao vivo direto da Granja Comary

Fatima

Fátima Bernardes comemorou o programa de número 500 do “Encontro” ao transmitir a atração direto do Centro de Treinamento do Brasil, na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro.

Enquanto aguardava pela chegada dos jogadores, a apresentadora conversou com Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira. O técnico Felipão falou sobre a experiência de voltar a comandar a Seleção. “É uma sensação que não posso descrever com palavras, pensei que não voltaria a dirigir a seleção”, afirmou.

Não tinha consenso de voltar à Seleção. O Fabrício sempre quis e o Leonardo era um pouco contra”, lembrou Felipão ao falar a opinião de seus filhos sobre o seu retorno ao posto de técnico da seleção brasileira.
Parreira admitiu a pressão de jogar em casa na Copa do Mundo. “É enorme (a pressão), mas a Copa das Confederações mostrou que é bom sim jogar em casa”, afirmou.

Fátima aproveitou para perguntar a Felipão se ele já fez promessa pelo bom desempenho do Brasil no campeonato. “Já fiz, vamos ver se ela (Nossa Senhora de Caravaggio) já aceitou”, disse. A jornalista aproveitou a menção à santa para dizer que estava receosa de realizar o programa no centro de treinamento: “estava com muito medo de fazer esse encontro ao ar livre. Acho que ela ajudou porque não choveu”.

 

Além da fatima bernades ar no lugar mais de 135 reportes do mundo todo . da ABC , NBC , CBC , BBC , Além das brasileiras SBT record e band .