“Fantástico” 30/11/14 Destaques da revista eletrônica

O “Fantástico” dessa semana (30), irá contar a história de um bebê que nasceu com 345 gramas. É raríssimo sobreviver nessas condições, mas a Bia conseguiu. E foi para casa depois de dez meses na UTI.

A série ‘Eu que amo tanto’ chega ao seu último episódio. Carolina Dieckmann vive Zezé, filha de pai alcoólatra, que passou a infância vendo agressões à sua mãe. Cresceu com a certeza de que ninguém a amava.

Ainda muito jovem, ela se casa e tem dois filhos, mas não é feliz. Até que um dia, em um bar, Zezé conhece Osório (Antônio Caloni), um homem de voz grossa, galanteador, atitude firme. Na hora, ela teve a certeza de que aquele era o homem de sua vida.

Com o tempo, Zezé vai se anulando na relação e torna-se permissiva, aceitando outras mulheres em sua casa e na sua cama. Tudo para não perder Osório. Só que ele precisava ser dela, de mais ninguém.

Foto: Reprodução/Fantástico

Foto: Reprodução/Fantástico

Além disso, o “Fantástico” vai mostrar o ‘Big Brother’ da corrupção. Um bandido queria pagar propina ao delegado da cidade para implantar uma rede de caça-níqueis e se deu mal. Todas as tentativas de suborno foram filmadas.

E na véspera do Dia Mundial de Luta contra a Aids, Dráuzio Varella volta ao “Fantástico” para apresentar uma reportagem especial sobre a doença. O médico apresenta dados assustadores sobre o aumento de casos entre jovens de 15 a 24 anos no Brasil. O doutor Drauzio mostra que se trata do reflexo de uma geração que cresceu acreditando que a Aids não mata.

No ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?’ desta semana, o repórter secreto do “Fantástico” vai mostrar cenas de corrupção explícita. Dentro de um carro, vereadores recebem dinheiro em troca de apoio político.

Ainda no “Fantástico”: Depois da primeira parada no arquipélago de Socotra, no Oceano Índico, a nova série do Fantástico, ‘A Jornada da Vida’, viaja para o outro lado do planeta, no Oceano Pacífico. O destino é o Arquipélago de Galápagos. Um lugar tão fascinante que inspirou a teoria mais importante sobre a história da vida na terra, a teoria da evolução, de Charles Darwin. As observações que ele fez mudaram para sempre a nossa compreensão da vida no planeta. Você vai entender como os animais se transformaram para se adaptar ao ambiente.

Divulgação: Rede Globo