“Fantástico” 26/10/2014 Milionário e José Rico, Michel Teló, Alergia ao Leite e mais

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

No Fantástico deste domingo 26/10/2014, vai falar sobre biometria. O método é identificar uma pessoa através de uma característica que a torna diferente de todas as outras do planeta.

Por exemplo, impressão digital. Não existe uma impressão digital igual à outra. É isso que está se usando nas eleições e cada vez mais no nosso dia-a-dia. Mas sabia que também dá para identificar uma pessoa pelos batimentos cardíacos, pelo caminhar e até pela orelha?

Veja também:

Michel Teló mostra estrada de Milionário e José Rico no sertanejo

Michel Teló vai mostrar a longa estrada da vida de uma das duplas mais consagradas da nossa música: Milionário e José Rico. Pouca gente sabe, mas muitos sertanejos começaram como eles, no picadeiro, em circos do interior.

CPI criada para fiscalizar a emissão de alvarás é acusada de extorsão em SP

Neste domingo, o Fantástico faz uma denúncia exclusiva: a máfia da CPI dos alvarás na Câmara dos Vereadores de São Paulo. Integrantes da CPI criada para fiscalizar a emissão de alvarás para comerciantes são exatamente os acusados de extorquir dinheiro desses comerciantes. Uma das conversas aconteceu dentro da Câmara dos Vereadores.

Fantástico mostra drama de pessoas com alergia ao leite

O Fantástico desde domingo vai falar de um drama que aflige milhares de famílias: alergia a leite. Quem tem esse tipo de alergia pode ser alérgico também a coisas que você nem imagina: xampu, balão de festa, vinho, salame.

Eleições

O Fantástico deste domingo também traz toda a cobertura das eleições. Você vai ver o resultado das urnas durante o programa, que começa mais cedo, às 19h55.

Fantástico vai ao ar logo depois do Domingão do Faustão.

 

@Globo