“Fantástico” (22/08/14): Programa traz cobertura completa sobre a prisão de Roger Abdelmassih

Médico é acusado de estupro

Médico é acusado de estupro

Neste domingo (24), o “Fantástico” irá mostrar a grade cobertura feita por sua equipe na prisão de Roger Abdelmassih médico acusado de estuprar pacientes e condenado à 278 anos de prisão. Como era a vida dele no Paraguai, até ser preso nesta semana? E depoimentos de vítimas que nunca tinham falado até agora.

E ainda:

Os repórteres do Fantástico encontraram na Áustria um simulador super moderno capaz de reproduzir o que aconteceu com o avião que caiu em Santos, matando Eduardo Campos. O programa foi até a cabine para ter as sensações mais realistas possíveis do que aconteceu aquele dia.

Já Michel Teló vai estar na companhia de alguns dos maiores vozeirões do Brasil: César Menotti e Fabiano e Bruno e Marrone. Em clima de total descontração, o quinteto canta sucessos como “Telefone Mudo” e “Dormi na Praça”. “Encontrar amigos é sempre incrível. Foi muito especial cantar umas modas juntos. Quero agradecer aos quatro: Bruno, Marrone, Cesar e Fabiano pela oportunidade e pelo carinho”, diz Teló.

Na semana em que o mundo assistiu horrorizado ao vídeo de um jornalista americano sendo decapitado por radicais islâmicos, o Fantástico vai mostrar quem são esses radicais, o que eles reivindicam e a ameaça que eles representam.

Já em uma entrevista exclusiva, à atriz Claudia Jimenez fala sobre a difícil recuperação por que passou e como está sendo sua volta ao trabalho depois de nove meses afastada. Claudia fala sobre amor, carreira, humor, como superar dificuldades e a tentativa de ser feliz a cada dia. A atriz relembra sua infância e revela que já viveu o grande amor de sua vida. Depois de cinco pontes no coração, reconstrução da válvula aórtica e implante de marcapasso, a atriz se prepara para voltar à TV em grande estilo, como protagonista de ‘Sexo e as Nêga’, novo seriado de Miguel Falabella, que tem previsão de estreia em setembro. O Fantástico acompanha uma gravação de Claudia no Projac e seu reencontro com colegas de elenco.