“Fantástico” 21/12/14 Destaques do programa de hoje

Neste domingo (21), é o último dia da série ‘A Jornada da Vida’, e o ‘Show da Vida’ conheceu árvores gigantes que vivem milhares de anos. O pinheirinho que já tinha 3 mil anos quando Jesus nasceu. E a floresta inteira que é um único ser vivo, o maior do planeta. É o último episódio da ‘Jornada da Vida’.

Na reportagem da semana:

Um dos maiores desastres naturais da história, 286 mil mortos. Uma tragédia que apresentou ao mundo, da maneira mais dramática, uma nova palavra: tsunami

Dez anos depois, o Fantástico voltou aos lugares arrasados pela onda assassina. O programa vai à Indonésia, para saber como está hoje a área que foi mais afetada. Como foi a reconstrução? Será que os habitantes superaram o trauma?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

E ainda: o programa vai estar no clima do Natal. Um clássico do Show da Vida está de volta: o amigo oculto do “Fantástico”. E descobertas arqueológicas super recentes. Nossos repórteres entraram na casa onde Jesus teria vivido seus primeiros anos.

Os finalistas do “The Voice” vão cantar juntos no ‘Show da Vida’ uma música que tem tudo a ver com o Natal.

Além disso o “Fantástico” tem uma entrevista exclusiva com o filho de Roger Abdelmassih, o médico condenado por estuprar suas pacientes. Vicente Abdelmassih, que cortou relações com o pai há três anos, falou ao Fantástico sobre a polêmica dos embriões desaparecidos. Confira um trecho da conversa:

Fantástico: Algumas pacientes dizem que os embriões eram ditos por Dr. Roger como de excelente qualidade.

Vicente Abdelmassih: Se eram de excelente qualidade e foram descartados, não podia.

Divulgação: Globo