“Fantástico” 19/10/2014 operação policial contra o aborto

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Hoje no Fantástico deste domingo, dia 19/10/2014, vai mostrar os bastidores da maior operação policial já realizada no Brasil contra a indústria do aborto.

Cinquenta e oito pessoas foram presas, entre elas, médicos e policiais.

Você vai ver as condições precárias em que as cirurgias eram feitas, as negociações com as mulheres. A enorme quantidade de dinheiro acumulada pela quadrilha, os flagrantes.

O menino Bernardo foi assassinado, neste ano, e o pai e a madrasta são acusados pela morte.
Agora, a questão é a mãe do Bernardo. Ela teria se suicidado quatro anos atrás. O Fantástico vai mostrar, com exclusividade, um laudo feito por peritos particulares que investigaram a morte dela. Ela realmente se suicidou? Ou foi também assassinada?

Você vai ver o drama do menino que não pode dormir. Antes de completar 2 meses de vida, Ryan foi diagnosticado com uma síndrome raríssima: ao dormir, seu aparelho respiratório deixa de funcionar direito. Ele pode morrer.

Para dormir, ele precisa ficar ligado a uma máquina, por isso, ele nunca mais saiu do hospital. As amizades, as brincadeiras, as descobertas são todas ali. Ryan ainda não completou 3 anos, mas a história dele pode estar próxima de um final feliz.

O programa começa logo após o Domingão do Faustão.

Fonte: Rede Globo