“Fantástico” (10/05/15) O drama do vício digital

Neste domingo (10), o “Fantástico” mostra o drama do vício digital. Você vai conhecer histórias inacreditáveis de pessoas que adoecem se ficam muito tempo longe da internet. O programa vai mostrar a “praia do detox”, onde é impossível se conectar. Um lugar que as pessoas procuram para se isolar da tecnologia.

No desafio do Medida Certa, denúncia: o pessoal do Bloco A está querendo sabotar os rivais do Bloco B com brigadeiro. A partir deste domingo, os quilos a mais estão com os dias contados. Setenta moradores de um condomínio de São Paulo continuam na missão para chegar a medida certa.

Quantas emoções estão guardadas nas páginas de um álbum de casamento? A partir deste domingo, o Fantástico embarca em uma viagem sentimental ao passado. Vamos revirar os arquivos de fotógrafos e reencontrar casais que eles fotografaram muitos anos atrás. O que terá acontecido com muitos noivos e noivas? O que a vida fez da vida deles?

No Dia das Mães, o Fantástico vai mostrar as histórias de partos que aconteceram nos lugares mais improváveis. E o que uma mulher fez, para realizar o sonho de ter uma filha, mudou a vida dela para sempre.

E Ainda: Os repórteres do Fantástico vão revelar, com exclusividade, todos os detalhes de um crime superplanejado, semelhante ao roubo do Banco Central em Fortaleza, dez anos atrás. O Fantástico entrou em túnel para mostrar como um grupo planejava realizar um assalto milionário no estado do Rio Grande do Norte.

Isso e muito mais, não vai perder!

Divulgação: Rede Globo

(Foto: Divulgação/Globo)

(Foto: Divulgação/Globo)