“Fantástico” (18/01/15) os últimos passos do brasileiro executado na Indonésia

O “Fantástico” deste domingo (18), vai trazer uma reportagem especial sobre o brasileiro executado neste último sábado (17), na Indonésia, por tráfico de drogas. Você vai ver a dor de Maria de Lourdes, tia de Marco, e a apreensão da família do outro brasileiro no corredor da morte, Rodrigo Goularte.

No Brasil, o “Fantástico” conversou com o músico que foi companheiro de cela de Marco Archer. “Tinha dias em que ele estava rindo da sentença, tinha dias em que ele me abraçava e chorava”, lembra o músico.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Além disso, o “Fantástico” vai mostrar a violência sob o ponto de vista de uma criança. Meninos e meninas entre seis e oito anos de idade vivendo aterrorizadas. Uma grande pesquisa mostra que as crianças brasileiras estão se acostumando com a violência. E comprova que os pais que mais assistem a cenas de violência na rua são os que mais batem nos filhos em casa.

Você já ouviu falar na seiva ou leite da moreira? Um remédio muito popular, dito natural e indicado para um monte de doenças. Cuidado: o Fantástico vai mostrar que esse produto não tem nada de natural e pode fazer mal à saúde.

E mais: ‘O Mundo Secreto dos Bebês’, imagens inéditas do terrorismo no mundo, finalistas do samba enredo do comendador e a importância do protetor solar.

Divulgação: Globo